quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

A HISTÓRIA DO FATO

Eu sou o Carlos, à 13 anos atráz sofri um grave acidente, fui atingido na cabeça por um progétil perdido. Ocorreu que eu estáva voltando do trabalho para casa, a pé porque era dia do rodízio do meu carro, quando eu estava ha umas tres casas antes da minha, ouvi muitos disparos de arma dew fogo, falei para uma pessoa que estava ao meu lado abaixa que é tiro! Mas eu olhei para traz, e fui atingido na cabeça por um progétil perdido. Logo caí no chão e fui socorrido por uma viatura que passava na rua a fim de resolver uma briga de drogados que iniciou num bar hà alguns quarteirões dali. Fui socorrido consciente, e consegui passar meus dados pa o policial, Quando cheguei no p.s. em Santana, não tinha recurso para o socorro então levaram- me para o p.s. do Tatuapé e lá eu fui socorrido e passei por uma cirrurgia para limpesa de coagulo, Meus familiares perguntaram aos médicos se eles extraíram a bala , mas eles informaram que o importante era a limpesa do cerebro. DEPOIS DA SEGUNDA CIRURGIA FOI O INÍCIO DE UMA EVOLUÇÃO QUE NÃO PAROU MAIS DE ACONTECERComecei a recuperar os sentidos e com muita fisioterapia fui recuperando alguns movimeno...Continuarei a escrever mais detalhes nas próximas publicações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário