quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

SuperandoLesao Cerebral

Estou escrevendo sobre a lesaocerebral que eu tive à 13 anos atrás. Em agosto de 1.997,aovoltar ápé paracasa euouvi muitos disparos de arma de fogo, flei para uma pessoa que andava na rua ao meu lado, abaixa que é tiro! Sem ter abaixado, olhei para traz e fuiatingido na cabeça por um projétil perdido, caí nochão e fui socorrido em seguida por policiais que estavam passando no local naquele momento afim de resolver uma brigade drogados nas proximidades,quando eles me viram caídonochão,pararam e me socorreram,Os médicos que me socorreram,forammuito francos com meus familiares foram logoavizando que o meu caso eramuito grave.

Estou fazendooficina de blog no Parque da Juventude, falarei deforma completa nas próximas publicações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário